quarta-feira, dezembro 27, 2006

Fanatismo abortista do dia XIX

"e quem lhe disse que eu sou apoiante do SIM, seu débil mental? eu apenas disse que acho que esse indivíduo que dava pela alcunha de joão paulo II era, na minha livre opinião , uma bela merda de pessoa, responsável pela morte de milhares de africanos (e não só) infectados pela sida, porque sua infecta santidade não gostava de preservativos. isso também foi DEFENDER A VIDA, seu débil mental? você sabe lá de que material é que sou feito, pobre criatura. você não reconheceria o "material" nem que ele estivesse a dez centímetros do seu inefável nariz. e agora, já que gosta de ser tão pedagógico, publica também este comentário ou vai ficar aí sentadinho, como é tão do gosto das pessoas piedosas como você sem dúvida é, a deixar "viver" uns comentários, porque são bem educadinhos e amiguinhos e aos outros "ala para a fogueira!" fazer companhia aos herejes, aos judeus, aos ciganos e sobretudo (t'arrenego satanáz) aos do SIM!!! é patético."

pecador_enrustido na caixa de comentários do direito a viver

6 comentários:

Balhau disse...

O rapaz não se dirigiu da melhor forma... É de admirar como vocês fogem à questão essencial, ou então duas questões:

Há legitimidade para proíbir a prática de aborto?

Prender as mulheres que fazem abortos é exequível?

fernando alves disse...

Responda-me:
quantas mulheres foram presas por abortar nos últimos 30 anos?

Nenhuma! Isso é uma falsa questão e o Balhaus está a ser alvo de manipulação quando acredita nisso. E o que acontecerá a uma mulher que aborte às 10 semanas e 1 dia? Actualmente, ninguém as persegue ou prende. Como acha que deveria ser após a hipotética vitória do "sim"?

Quanto a proibir a prática do aborto, já lhe respondi e tem tudo a ver com a forma como a sociedade funciona. É claro que o ideal seria fazer tudo para que ninguém necessitasse de abortar.

R disse...

apesar do comentário/post ser agressivo, devo dizer que concordo...

fernando alves disse...

Concordar com o comentário só demonstra a sua falta de carácter e de educação.

Anónimo disse...

isso vindo de quem diz que a Igreja é a maior benfeitora da nossa sociedade...

fernando alves disse...

Quem é então? As associações de ateus?