quinta-feira, dezembro 07, 2006

Olha, olha!

A f. aprendeu a fazer links. Só lhe falta aprender a usar o caps lock (ou então aquela setinha virada para cima).
Eu compreendo a piada... Era uma resposta à goleada da Mafalda (esse sim foi um duelo memorável). Agora, o meu "duelo" com a Teresa foi apenas uma troca saudável de opiniões, e não a batalha que a Fernanda gostaria que fosse.
Quanto à Teresa, volto a reafirmar: não teve sorte na sua relação mas resolveu levar a gravidez avante. Teve o infortúnio de saber apenas que a sua filha tinha trissomia 21 quando esta nasceu. Mas hoje é feliz e não lhe passaria pela cabeça viver sem a sua filha. Apesar de defender o direito a poder abortar, a Teresa é, no fundo, um exemplo para quem defende a vida.

P.S. - Ahhh, é verdade: não sou o Fernando Alves da TSF. Nada de confusões!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Fernando Alves que não é o Fernando Alves da TSF tal como eu não sou a Teresa do Amor de Perdição,

"Não teve sorte na relação", "infortunio","escolheu por amor","exemplo para quem defende a vida", "duelo"...
Tudo isto é demasiado camiliano para mim. Não gosto de dramas, muito menos de servir de exemplo para o que quer que seja.
Repito o que disse no outro comentário que você não publicou - espero, sinceramente, que passe a ter muito mais cuidado nas conclusões que tira. A leitura que fez do que escrevi foi desastrosa - não conseguiu perceber o que estava tão bem explicadinho. Aventurar-se a espreitar para lá das palavras e atirar-me com infortunios e má sorte é, no mínimo, de mau gosto.
Espero que tenha um bom fim de semana e que goze bem o feriado de nossa senhora da imaculada conceição, padroeira de portugal, mãe solteira e que não conheceu homem, mas que levou até ao fim uma gravidez não planeada, não desejada e com muito poucas condições físicas e psicológicas.

Um exemplo muito melhor para usar. Fico-lhe desde já agradecida.

fernando alves disse...

Ora, a Teresa "não gosta de dramas, muito menos de servir de exemplo para o que quer que seja." mas enviou a sua história para que ela fosse publicitada num blogue e pudesse servir de exemplo para muita gente defensora do sim. Estamos conversados então. Não se falará mais do seu exemplo neste blogue, seja descansada. Não me venha dizer que que interpretei mal as suas palavras porque o que aconteceu é que não as interpretei como você desejaria.
No entanto, volto a afirmar: o seu caso é um exemplo para todos nós, e digo todos, sem excepção.

Fique bem e bom feriado para si também, Teresa (não a do amor de perdição).

Anónimo disse...

ó fernando alves que graças a todos o deuses antigos e modernos, não é o da rádio.
olhe que não deve exagerar, na convicção de que nada lhe pode acontecer...
e se o referendo, para casos "muito particulares" como o seu, tiver mesmo efeitos retroactivos, e o sim ganhar?
xiça!... não é? tenha lá calma...

fernando alves disse...

Apresente argumentos válidos, por favor.