domingo, novembro 05, 2006

Passo a passo até ao aborto

20 anos: “Humm, tenho uma vida sexual activa. Se calhar era melhor tomar a pílula... Que se dane, em caso de necessidade uso um preservativo!”

Início da relação sexual: “Talvez fosse melhor dizer-lhe para colocar um preservativo. Mas não me apetece estragar o momento… Quando estiver a chegar o momento peço-lhe para não ejacular dentro de mim.”

Fim da relação sexual: “Raios, não tiver tempo de lhe dizer. Não faz mal. Amanhã vou tomar a pílula do dia seguinte.”

Dia seguinte: “Ainda não tive oportunidade de comprar a pílula do dia seguinte. Amanhã vou sem falta.”

2 dias depois da relação: “Hoje não me apetece. Vou amanhã à farmácia.”

3 dias depois da relação: “Bolas, é o último dia mas falta-me coragem para ir à farmácia comprar a pílula. Que pensará de mim o farmacêutico? Com um pouco de sorte não engravido.”

5 semanas depois da relação: “Raios, o período ainda não veio. Vou ter que fazer um aborto.”

1 comentário:

Anónimo disse...

sou contra o aborto por que matam muitas vida.
o aborto causa muitas consequencias tanto para a mae quanto ao bebe .