sexta-feira, novembro 17, 2006

Do outro lado

Enquanto não surgem blogues pró-aborto, vão surgindo pela blogosfera alguns "abortos" a comentar nos blogues pró-vida. Infelizmente, nas caixas de comentários desses blogues aparecem cada vez mais frequentemente obras primas como esta:

Anónimo disse...
Estes gajos têm uma fixação doentia por imagens de fetos abortados.
Exibem-nas, ao que parece, com um certo orgulho perverso. Ou um certo prazer perverso...
Fixação?
Fetiche?
Estímulo sexual? Excitam-se ao ver os fetos abortados?
Enfim, esta gente tem sérios problemas do foro psiquiátrico pr resolver.
Mas, meus caros, nem tudo está perdido. Uma boa terapia (ou uma boa foda) pode resolver o vosso problema de disfuncionalidade/perversidade sexual.
Já ouviram falar em casas de meninas (ou meninos, consoante a vossa orientação...)?
Calculo que seja penoso insistir na pecaminosa masturbação (mental, claro está, no vosso caso, porque um espermatozóide assassinado é uma vida perdida, não é?).
Pratiquem sexo, caros nacionaleiros, qu'isso passa.
Já cantava o grande Variações: "eu sei que é nocivo, a isto e àquilo, mas esquece isso belo bem que faça. Toma o comprimido qu'isso passa"
O vosso problema é falta de um bom orgasmo libertador. O vosso comprimido: uma bela foda ou, à falta de dinheiro, casa de meninas ou engenho, uma bela punheta.

Ora, uma análise cuidada ao texto permite concluir que:
1. Falta cultura e inteligência a alguns sectores dos pró-aborto
2. Falta-lhes também argumentos sólidos e consistentes
3. Falta-lhes educação
4. Julgam que o simples facto de votarem "sim" lhes confere inteligência e modernidade
5. Adoram sexo sem compromissos (que se lixe a SIDA, a sífilis, a gonorreia, a herpes vaginal e o perigo de engravidar porque na farmácia há solução para tudo!!)
6. Frequentam "casas de meninas"
7. Julgam que os defensores da vida não têm vida sexual (sim, coitadinhos de nós, até já me esqueci como é que isso se faz...)
8. Julgam que os defensores da vida não se masturbam por medo a matar os espermatozóides (fique sossegado, meu amigo, porque eu guardo os meus no frigorífico para quando chegar a altura certa!)
9. Adoram as músicas do António Variações (bem, isso explicaria muita coisa, mas até eu gosto das músicas dele, será mau sinal?)

Feita a análise, resta-me dizer apenas que os defensores da vida continuam à espera de pessoas a sério para dialogar. Eu sei que há muitas desse lado e que a pequena amostra que tem aparecido nos blogues não vos representa. Vá lá, apareçam!

Sem comentários: