quinta-feira, fevereiro 01, 2007

A visão dos espanhóis

Associar o "não" à Igreja é uma enorme tentação por parte dos defensores do "sim". Há sempre algo de anti-clerical em nós e eles querem fazer-nos crer que votar sim é votar contra a Igreja. Já há muito que nós lhe dizíamos isso. Agora é um jornal espanhol a afirmá-lo:

"Otro elemento nuevo es el interés inusual con que la prensa nacional está siguiendo todo lo que digan, escriban o prediquen los obispos y hasta los curas de aldea, cuando lo "normal" es el desinterés. Un interés inusual pero no del todo inesperado. Es patente que se quiere presentar el "no" como algo reducido a la Iglesia católica, y dentro de ella a las voces oficiales, asociándola a citas, contextos y lugares no del todo representativos de su mensaje."

ACEPRENSA

1 comentário:

FFC disse...

Viva!

Apresento-me com os melhores cumprimentos,



Caros colegas de ideologia, tenho uma imagem que gostaria de partilhar convosco.

Como vocês estou na luta pelo NÃO! Revoltado com algumas barbaridades públicas e do meu círculo pessoal decidi criar uma imagem para tornar a minha posição mais forte. Então criei este símbolo. Gostava que a utilizassem também, para que juntos possamos dar mais consistência a alertar consciências. Autorizo que utilizem esta criação, caso desejem, fazendo apenas uma referência ao meu blog onde ela se encontra.



Caso desejem posso disponibiliza-la com mais resolução.



Pela Vida,



Francisco Cardoso