segunda-feira, dezembro 25, 2006

Fanatismo abortista do dia XVII

"eu sou a favor do aborto para não andarem ai abortos como tu!E pra mais a vossa santa igreja ja mata muita gente a não usar o dinheiro roubado e enterrado no vaticano. ja agora visita a minha pagina www.morteaopapafascista.com. saudações natalicias, bjs a viergem maria, que de viergem devia ter pouco"

Anónimo, na caixa de comentários do direito a viver

4 comentários:

R disse...

virgem com um filho, já viu? mesmo tendo tomado todas as precauções possiveis engravidou...
por isso está aqui demonstrado que mesmo com os métodos contraceptivos e até a abstinencia se pode engravidar, será que posso usar mais este argumento? ou será que a maravilhosa religião não deixa? ou será que afinal a mulher não era assim tão virgem?

fernando alves disse...

Mais um que está zangado com Deus. Isso passa-te quando fores adulto e ganhares juízo.

Anónimo disse...

julgo que isso não é um argumento, ou se for então eu também lhe posso dizer que você sendo adulto (se é que o é) já devia ter juízo... e já agora, não sei porque é que passou a tratar-me por tu, ou acha que por algum motivo mereço menos respeito do que o senhor? se assim é, então pode acabar com as suas conversas moralistas sobre o respeito pelos outros e pela vida humana...

fernando alves disse...

Repare, meu caro, nos seus comentários e verá que sempre demonstraram algum ódio e eu sempre me contive. Mas por vezes falta paciência.